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Rua Coronel Toscano, 61, Centro - CEP: 59335-000

Bem-vindo a Ouvidoria

Na ouvidoria, os cidadãos possuem um canal de manifestação e podem apresentar sugestões, elogios, solicitação, reclamações e denúncias.


Instruções sobre como fazer solicitações com base na Lei de Acesso à Informação a esta Casa Legislativa.

Você tem o direito de obter as informações da Câmara Municipal que são consideradas públicas. Esse direito está previsto na Constituição de 1988 e foi detalhado em 2011, na Lei de Acesso à Informação. A lei criou procedimentos para que qualquer pessoa obtenha essas informações de forma mais fácil e rápida.

A câmara já publica no site detalhes sobre os debates e votações de propostas legislativas, leis em vigor, a atuação e os gastos de cada Vereador, informações sobre os funcionários, concursos, licitações e contratos


Conheça os serviços disponiveis

Se for necessário pesquisar, a Prefeitura Municipal terá até 20 dias para atendê-lo.

Você tem 10 dias para recorrer, contados a partir da data da resposta ao pedido inicial ou da resposta de cada instância recursal.


Manifestação Presencial
Setor: Administração
Endereço: Rua Coronel Toscano, 61
Bairro: Centro
CEP: 59335-000
Horário de atendimento: Segunda à Sexta - 07h00 às 13h00
E-mail: camaraverflorania@gmail.com
Telefone: (**) * **** - **** 
Responsável: Matheus Florêncio da Silva
 
O que é a Ouvidoria?

A ouvidoria é o elo de ligação entre o Municipio e o usuário dos serviços públicos. Ela é, ao mesmo tempo, uma unidade que promove a participação dos cidadãos, por meio de manifestações, as quais, poderão subsidiar os aprimoramentos necessários à gestão dos órgãos e entidades do Poder Público.

Como utilizar a Ouvidoria?

Para realizar denúncias, reclamações e sugestões, você deverá preencher um formulário eletrônico disponível no link "Nova Manifestação".

Após a confirmação do envio do formulário, anote o seu número de protocolo de acompanhamento. Com ele, você poderá acompanhar sua solicitação através da opção "Acompanhar Manifestação".

RELATÓRIOS ESTATÍSTICOS OUVIDORIA

O relatório estatístico da Ouvidoria, conforme Lei 13.460/17, apresenta informações sobre as manifestações recebidas através do canal da Ouvidoria, possibilitando ao cidadão analisar a qualidade dos serviços prestados.

2025

TEMPO DE RESPOSTA

O cidadão leva em média 5 DIAS para receber a resposta.

Utilize o filtro a baixo para filtrar os chamados por ano
ATIVIDADE DA OUVIDORIA - ESTATÍSTICAS GERAIS
Tipo Quantidade Porcentagem
Pedidos aguardando resposta 1 50,0%
Pedidos Finalizados 1 50,0%
Pedidos em progresso 0 0,0%
Pedidos indeferidos 0 0,0%
Total 2 100%
ASSUNTOS SOLICITADOS
Assunto Quantidade Porcentagem
Sugestão 0 0,0%
Elogio 1 100,0%
Solicitação 0 0,0%
Reclamação 0 0,0%
Denúncia 0 0,0%
Dúvida 0 0,0%
Total 1 100%
TIPO DE SOLICITANTES
Tipo Quantidade Porcentagem
CPF 1 100,0%
CNPJ 0 0,0%
Total 1 100%
PERFIL DOS SOLICITANTES PESSOA FÍSICA - GÊNERO
Gênero Quantidade Porcentagem
Feminino 0 0,0%
Masculino 1 100,0%
Não informado 0 0,0%
Total 1 100%
PERFIL DOS SOLICITANTES PESSOA FÍSICA - ESCOLARIDADE
Gênero Quantidade Porcentagem
Fundamental incompleto 0 0,0%
Fundamental completo 0 0,0%
Médio incompleto 0 0,0%
Médio completo 0 0,0%
Superior incompleto 0 0,0%
Superior completo 1 100,0%
Pós Graduação Concluída 0 0,0%
Total 1 100%
TIPOS CHAMADO
Tipo Quantidade Porcentagem
Identificado 1 50,0%
Sem identificação 1 50,0%
Total 2 100%